Que as nossas sejam sempre nossas.
Que as deles sejam sempre nossas.
Que as nossas nunca sejam deles.
E que elas nunca se encontrem!

O início

Postado por Italo segunda-feira, 30 de agosto de 2010 21:18

HAh!
Essa é uma iniciativa do Talim, do Pedrok, do Valder e do Zatis de montar um blog com o intuito de entreter as pessoas contando e mostrando as peripércias de alguns bebados!
só pra constar, quando nós bebemos, bebemos com vontade! por isso, acho que o blog terá várias histórias legais a serem contadas e muitas risadas a serem arrancadas...

Essa é a primeira postagem... sendo feita pelo Talim... SemiBebado...

O nome do blog "Cara, cadê meu mouse" foi uma idéia do ligado, sendo originalmente "cara, cadê meu mouse" mas como aquele blog está parado, tomamos a liberdade de converte-lo! hasuhaushaushuahs


é isso aew, até a próxima povo! a gente se vê por aew, caso eu me lembre! hushuashuahs

Comment (1)

Ixiiii, um blog contando sobre os porres da galera... Isso vai ter história pra MUITOOOOOSSSS posts xD