Que as nossas sejam sempre nossas.
Que as deles sejam sempre nossas.
Que as nossas nunca sejam deles.
E que elas nunca se encontrem!

Cara cadê meu blog!

Postado por Valder terça-feira, 21 de setembro de 2010 21:22

Prezados......
Venho por meio deste post deixar claro as intenções desse blog.

É claro que todos dizem que beber é ruim, coisa de vagabundo, arruaceiro, que fica por ai falando mal da avó dos outros (não a sua, ela é maneira) e não tem respeito por ninguém. Dizem que quem bebe arruma briga, pega mulher feia, meia hora depois diz que ama todo mundo, e no dia seguinte se esquece. Se você é uma pessoa tímida pode virar "o cara" da festa com apenas alguns goles. Se você é super extrovertido pode virar "o chorão". E se vc é assim, continua assim e até bêbado você é assim, é porque provavelmente ta bêbum o tempo todo!

Se por acaso algum dos fatos relatados se assemelha a realidade não é mera semelhança. Esse blog é para você amigo pudim de cachaça!

Ele não é para quem gosta de apreciar bebidas, sabor, safra e seja lá o que for! É para aquele que toma pinga. A mais barata! Que acorda fedendo a cachaça sem saber o que aconteceu. Jura que nunca mais vai fazer isso e assim que a noite cai ta mamado! Você amigo.... Que não dispensa aquela vodka de 3R$, o pior conhaque da casa, whisky só nacional, Paratudo, Foguinho Paulista e tudo isso sem uma pedra de gelo!
Nós não bebemos porque somos alcoólatras.... Bebemos por esporte! O importante é a superação. Sempre cabe mais cerveja, sempre aguentaremos mais uma tequila. E se pudéssemos viveríamos assim.

Espero que gostem, em breve virão outros posts e lembre-se das sábias palavras de William Honório mais conhecido como "Will"

"Porra bicho! Seu fígado se regenera. Não beber é como ter super poderes e não usar!"


Comments (6)

ós não bebemos porque somos alcoólatras.... Bebemos por esporte! O importante é a superação. Sempre cabe mais cerveja

Classica.
aheauehaue


E Porque nao em descreveram ali do lado? fiquei curioso. aheuheuahe

hsuahsuahusas muito bom o post!!!

E relaxa Luft, vc será descrito, é que estão fazendo aos poucos, como pode ver tem muita gente que merece estar ali ainda xD

SHSUHsuaHuasHUasHUahsUhasuHusaHuaSH

Agora sim! essas foram OTIMAS palavraS! \o

Muito foda minha história...kkkkk.só a parte de q eu vomitei q eu ñ lembro...kkkkkkk

Faltou a parte q o Pedro quebra o meu braço...kkkkkkkkkkk