Que as nossas sejam sempre nossas.
Que as deles sejam sempre nossas.
Que as nossas nunca sejam deles.
E que elas nunca se encontrem!

"ON THE EDGE"

Postado por Heinekenman quarta-feira, 16 de março de 2011 19:26

Isso aconteceu com um amigo meu, Alex, no carnaval de 2011. Em seu 1º dia de carnaval, sábado, ele bebeu, bebeu, bebeu... demais... fez várias peripécias as quais não podem ser mencionadas, terminado neste ponto... o vídeo dirá pos si só... Alex, a cada dia me espanta, pois quando acho que ele chegou ao limete, ele cava mais fundo...



PS.: Depois disso, a velhinha teve que pulá-lo pra entrar no mercado...

Comments (6)

AHuahuHAU... Alex se perdeu completamente nesse carnaval cara... hilário ele rolando no chão... hahah xD

Se eu estivesse lá usando meias coloridas certamente estaria rindo muito UHAUHAUHAUHUHA

Cansadinha né??? Juro que vc tava lá em espírito..., ou seu corpo tava, e usando meias, e seu espirito abandonado oou dormindo... uhahuahuauha zoa...

Meu deus mlk!

O q uma Kryptonita, cervejas e algumas tekilas num fazem c um sujeito?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

mais hein???!!! que louco.
soh dando trabalho pra velhinha.
ahahha
\z